Srs. e Sras., estou precisando de uma ajuda para instalção do software AxonScope (http://www.moleculardevices.com/pages/instruments/cn_axoscope_update.html)... é um software de aquisição de dados de um conversor AD somente .exe... com wine (Xwine) consegui executar a instalação completa de uma versão mais antiga (8), mas não abre o programa... com versões mais recentes (inclusive a que está disponível no endereço acima), a instalção não completa acusando não poder "remover o USB Driver do disco" e erro na instalação do arquivo "axmd.inf". Tenho UBUNTU 5.10 em um Laptop Acer 3002 (AMD)... isntalei outros programas .exe via wine e tudo OK.

Obrigado!

Gilberto Schwertner
Eng. Ambiental
Manaus-AM