Olá pessoal,

Tenho na minha maquina o winXP e o ubuntu instalados. O winXP deu um
problema (como de praxe) e eu estou precisando reinstalar o XP, mas ainda
quero continuar com a minha partição linux! Estou querendo criar um disco de
boot pq tenho quase certeza de que quando eu instalar o win ele irá apagar o
MBR onde está o grub! E dai não conseguirei ter acesso a minha partição
linux...
Já andei dando um procurada na net de como criar discos de boot, mas em todo
canto que vi, ele usa um comando mkbootdisk que não tem aqui no ubuntu. Quem
souber como criar um disco de boot, por favor me ajude!

Valeu!

--
André Guedes
[EMAIL PROTECTED]