On 2/12/06, Aloisio Tóia <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Por q aparecem estes diretórios não encontrados :
>
> find: /proc/9812/task: Arquivo ou diretório não encontrado
>  find: /proc/9812/fd: Arquivo ou diretório não encontrado
>
> Vlws. OBRIGADO A TODOS Q PUDEREM ME AJUDAR............

O diretório /proc é um "diretório virtual", que não existe em disco;
ele reflete estruturas de memória do kernel. Nele há (entre outras
coisas) um subdiretório para cada processo que estiver rodando,
identificado pelo número do processo (9812, no caso). O que aconteceu
foi que, quando o "find" olhou dentro do /proc e montou a sua lista de
subdiretórios a investigar, o processo 9812 estava rodando. Quando ele
chegou lá e foi olhar o conteúdo de /proc/9812/task, o processo já
havia acabado e o seu diretório havia deixado de existir.

Em resumo, é perfeitamente normal.

-Wilson
--
Wilson Roberto Afonso        [EMAIL PROTECTED]
http://www.netwhatever.com/