É uma boa dica Álvaro.

Eu estava tentando instalar o Eclipse, porque estou estudando OOP e ele tem
algumas funções muito boas para quem programa nesse estilo. Ele mostra uma
árvore com suas classes, métodos... Isso é uma mão na roda quando você tá
num código grandão.

Mas também não é nada assim tãããão importante não. O que eu fiquei mais
bravo é que eu não consegui instalar. É frustrante.

Vou testar os programas que você me indicou.

Grande abraço,
rics