Boas a todo o ppl ;)

Venho colocar uma questão descrevendo o problema com que me deparo:

Tenho um portatil onde instalei primeiro o Win XP e depoix a versão Breezy do
Ubuntu ficando assim com dual Boot que poderia ser acessado pelo Grub.
Entretanto tive um prob grave com o Win XP e tive de voltar a instalar de base.
O problema é que agora não acesso ao Grub e não  me consigo logar no Ubuntu
onde tenho bastante informação relevante. Existe alguma forma de repor o Grub?
Se não, existe alguma forma de acessar a informação no ubuntu?

Obrigado e []'s

TL

"Before God we are all equally wise - and equally foolish."

    Albert Einstein