Christian,

Te peco que quando desejar mudar o assunto de uma conversa, modifique
o subject (assunto) da mesma.. a maioria dos clientes de e-mail tem
funções de agrupamento de mensagens por topico... além do mais, a
gente abre a mensagem pensando que é sobre uma coisa, e vê que na
realidade está falando sobre outra.. Muitos de nós não tem tempo para
ler todas as mensagens e apaga automaticamente aquelas que o tópico
não nos interessa...

Obrigado,
Mário Meyer