Jeronimo vc deve estar confundindo... eu apenas exemplifiquei o que ocorreu comigo e tudo isso foi verificado... até se chegar no proc...

Abraços,

Cássio Rosas,

Jeronimo Zucco escreveu:
Nesse caso, antes do prcessador, eu desconfiaria da placa mãe. Troque o slot da memória, pode ser só um slot que esteja ruim.

KMS Comunicação wrote:
Jeronimo o teste foi com o memtest tanto em uma maquina quanto em outra... é o melhor pra isso, só que na maquina com o proc ruim apresentou trocentos milhoes de erro e no outro nenhum.. hehehehe

E ainda dizem por ai que a informatica é uma ciencia exata... heheh

Abraços,

Cássio Rosas,

Jeronimo Zucco escreveu:

Além do teste que você fez de testar o pente de memória em outra máquina, teste tambem com o memtest.

--

Atenciosamente,

Cássio Rosas

*Planejamento***