Sinceramente naum entendo essa sua posição diante da boa vontade (Uso linux
não só por estar cansado do windows, mas por acreditar no ideal do SL, que
naum é muito diferente do que esse grupo de pessoas querem fazer) de pessoas
que possuem cópias a mais dos cds e querem doa-los, ninguém quer algo em
troca ou muito menos quer gerar custos   à ninguém, por isso procura-se um
meio mais barato de fazer essa doação, acho que se naum tem nada pra falar o
melhor é naum postar.
 Infelizmente naum é a primeira vez que vejo alguem tentando ajudar e sendo
rechaçado por alguem que acha que a lista de discussão é algo fechado e
particular. Primeiro aprenda o que é o verdadeiro espirito do linux depois
quem sabe vc pode tentar doar ou receber algo de alguem que naum seja do seu
grupinho. Cara isso estressa...