On 3/15/06, Samir Batalha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá amigos, estou pensando em comprar uma placa de video pra melhorar a
> performance de meus videos, e gostaria de saber quais das listadas a baixo
> pode se comportar melhor no Dapper, podendo eu explorar todas as suas
> funcionalidades...;
>
> *Nvidia XFX GF FX5200 - 128mb DDR W/S
> *Nvidia XFX 5200 - 256mb DDR W Video

Os drivers da ATI ainda não são tão bons quanto os da NVIDIA, portanto
mesmo se você tiver uma ATI "TOP" de linha você não vai ter todo o seu
"poder", então eu recomendo sempre NVIDIA que já tem seus drivers
aceleradores bem mais maduros e estáveis(!)

--
Software Livre, uma causa por sí só
Marcelo Mendes ( x_madbot )