Aproveitando a discussão...

estou com o mesmo problema do Antonio. A minha linha no fstab está igual a do Marcelo e o pmount foi atualizado. Eu consigo acessar o floppy depois de montar ele pelo terminal. Aí, no nautilus, só consigo ler como usuário normal, não escrever. Para transferir arquivos, só com 'sudo cp' na linha de comando.

Também ja mudei as opções da linha do fstab: rw,user,noauto para rw,user,auto mas, mesmo reiniciando a máquina deu tudo na mesma. O que eu queria era que o floppy fosse montado automaticamente na inicialização e tivesse permissão de ler/escrever para o usuário normal.

Agradeço desde já,
Fernando Mayer
Ubuntu 5.10