Galera, vcs sabem se esse esquema de quota funciona com ldap?

Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Sim, Richard, é isto mesmo :) Estava
na manpage do quotaon (eu acho que
deveria estar na do mount). Eu adicionei rootflags=usrquota,grupquota
mas ainda assim não funcionou o remount. Como a máquina é rápida,
formatei e instalei o Reiserfs  :)

Obrigado e []s

--
Thadeu Penna