Og,

seu sistema ta com os ultimos ups?

Aqui nao tinha dado por causa disso. Apos alguns ups, foi apenas dar um
"nvidia-glx-config enable" para conseguir tudo rodando.

Tentei ate usar o XGL mas ele ainda esta muito instavel, e funciona de
acordo com o temperamento.... :(

Eu to com uma GeForce mx 440 64mb, pra vc ver que minha placa e bem mais
velha q a sua e funciona com esses mesmos drivers...

Obs.: Nao entendi o comentario sobre o "nv". Como ele funciona tudo tudo ou
nao?

On 3/26/06, Og Maciel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Amigos,
>
> Estou a ponto de formatar tudo e re-instalar o Dapper Flight 5 aqui no
> meu desktop.  Tentei de todas as "receitas" postas aqui na lista, e
> ate' mesmo tentei coisas nao ortodoxas...  Mas o danado do nvidia nao
> funciona pra mim nem por intermedio do divino!  Estou com o nvidia-glx
> instalado (tenho o NVidia GeForce 5200) mas quando inicio o X server,
> a tela fica toda escura...  Eu ainda escuto a musiquinha do GDM quando
> voce loga normalmente, e se entro (`as escuras) meu nome e senha, o
> computador me conecta normalmente...  mas nao vejo nada...

> [...]

[]'s

Lucas Arruda