Pessoal bom dia, estou querendo gerenciar ou fazer manutenções em  aplicações
que rodam no linux ubuntu que tenho instalado, gostaria de  fazer isso direto
de minha máquina que é ruindows via Xmanager, já  utilizo o mesmo em um
servidor red hat, só que qdo tento me conectar no  servidor ubuntu recebo a
mensagem:

  Server doesn't support password authentication

  Tenho que configurar alguma coisa no servidor ubuntu ?
  Alguém pode me dar uma força, obrigado.