> o 32 por falta de programas e lib e tal...e ainda não consegui fazer o
> amule funcionar...não consigo fazer carregar a lista dos servidores.
> da esse erro:

> Falha ao carregar arquivo server.met
> '/home/luciouberdan/.aMule/server.met.download', formato desconhecido.
> mas tem o server.met lá no .amule

O amule por acaso é cliente para a rede p2p overnet?
Se for, eu tô tendo problemas similares com o Appolon, front-end para o kde
do gift.
O gift pra quem não sabe é um cliente p2p que roda a rede do Kazaa
(fastrack) overnet (eDonkey, eMulle) e mais uma outra.
Neste fim de semana não consegui me conectar à overnet, porém as outras
estavam funcionando.

Será que houve algum problema com a rede?

Abraços!
Flavio.