Valeu pelas dicas,

Assim q conseguir fazer o q vcs indicaram respondo,
abraço a todos.

raulpereira

Em 04/04/06, Flavio Henrique Araque Gurgel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> como
>
> Tanto faz, com HD limpo ou não, é possível e relativamente fácil.
> Com HD limpo, basta particioná-lo e instalar cada distro numa partição e
> depois configurar o grub ou lilo (bootloaders) para carregar uma ou outra.
>
> Com HD já em uso, siga as instruções do nosso amigo que já te respondeu.
> Se o HD ainda tem uma partição livre, instalações com o Debian e Ubuntu
> além
> de te deixarem escolher em qual partição instalar, perguntam se você quer
> manter o bootloader que já estava usando (daí é só configurá-lo após a
> [...]

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): [EMAIL PROTECTED]
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED] / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com