Pode informar esse link da página da ibm ... o foca eu conheço e tenho
estudado por ele.

Desde já agradeço,
raulpereira

Em 05/04/06, Guilherme Bitencourt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Cara, eu estou começando a estudar pelo focalinux, e também tem um
> material
> legal na pagina da IBM, esse material é bom também é do cara que criou o
> gnu. bom espero ter te ajudado, boa sorte com os estudos!!!!

> expor

> preparaçao?;

> LPI

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): [EMAIL PROTECTED]
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED] / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com