Fala pessoal,

Instalei o firestarter como firewall aqui no ubuntu, mas gostaria de bota-lo
para iniciar automáticamente quando o ubuntu entra. Primeiramente fui em
"Sistema/Preferências/Sessões" e configurei na aba "Programas iniciais" o
firestarter da seguinte maneira "sudo firestarter --start-hidden" ... isso
pq quero q ele abra minimizado direto. Mas acho q tenho que configurar algo
no sudo ... alguém pode me ajudar e informar o q falta mais a fazer para que
o sudo não exija senha para ele?

A sim não tenho root habilitado so uso o default do ubuntu, ou seja, uso
sudo para executar coisas de administrador.

Bom é isso se alguém puder me ajudar agradeço,
Valeuuuuu

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): [EMAIL PROTECTED]
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED] / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com