Sent: Monday, April 10, 2006 3:47 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Horário

você acerta o relorio aonde via terminal ou no modo grafico, ou no setup..
se vc corrigui ele possa ser que ele esteja na região errada
pelo proprio modo grafico da para arrumar o comando eu não lembro qual é
mais pode ser isso. vou pesquisar de achar lhe psso uma resposta mais
procure no google também que vc acha, ai vc muda para sua região e não dará
esse problema de atrazar ou adiatar seu relogio.
abraços