É acomodação do usuário ou falta de padronização de interfaces?

Bem acho que isse assunto já vira outro tópico nessa lista, mas acredito q
seja mais off-topic do que o proposto pela mesma. Enfim, blz cara apesar de
estarmos falando de maneiras diferentes, acredito q temos o mesmo
pensamento.

blz Lucas ... []'s,
valeuuuuuuuuu

Em 10/04/06, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Raul,
>
> nao to querendo estereotipar ninguem. Sei que o usuario final quer
> facilidade. Mas muitas vezes ele é acomodado. Quer que o SO faca por ele e
> ainda por cima pense por ele. Nao e bem assim nao. O computador tem q ser
> "programado" pelo SO/usuario.
> Algumas coisas ainda exigem conhecimento. Ate mesmo no Windows muitas
> vezes
> os usuarios tem dificuldade, pq as coisas nao sao faceis mesmo pra que nao
> tem pratica.
>
> Posso te garantir que tentar nao doi. Minha mae usa meu pc com Linux numa
> [...]

rAuL pErEiRa Da SiLvA
Tecgraf/PUC-Rio - Tecnologia em Computação Gráfica
cargo: Analista de Sistemas Pleno
tel.:  +55-21-2512-8428 / e-mail (trb): [EMAIL PROTECTED]
cel.: +55-21-9393-8973 / e-mail (pes): [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED] / icq: 109889195
website: www.rAuLpErEiRa.com