On 4/14/06, Luis Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Como desativo o grenciador de atuaizações no 5.10?
> Ele inicializa automaticamente toda vez que inicializa o gnome, e como eu
> uso net discada e nem é sempre que eu conecto, ele fica la pertubando
> dizendo que eu tenho que fazer download de mais de 95mb...

Dá uma conferida no nome do aplicativo, eu posso estar enganado, mas ele é o
update-notifier
Por que isso? já que não usa, remova-o "sudo apt-get remove update-notifier"

Isso significa duas coisas, a primeira que é o pacote ubuntu-desktop será
removido, não grila, ele é um pacote virtual, pode ser removido com
segurança. A segunda é que talvez você queira remover o update-manager
também... sabe, voce clica no icone do update-notifier e ele abre o
update-manager (removendo esse último o primeiro sai também ..) ...

Eu não uso nenhum dos dois, apenas o apt-get dist-upgrade/upgrade/install
etc.
Ah! o Synaptic continuará instalado, seja qual for usa escolha, mas se
remover o synaptic todo mundo acima vai com ele.

Até;
J. F. Mitre
http://jfmitre.blogspot.com