On 4/14/06, Julio Cesar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caros Amigos:
>
> Instalei o sistema mas ao iniciar o moso gráfico, a tela fica preta com a
> mensagem do monitor dizendo que a frequencia de refresh está fora de range.
> Estou com um Athlon 64 porém com uma placa de vídeo de 1Mb PCI (estou com
> dificuldade de encontrar a PCI Express que desejo).
> Alguém poderia me dar alguma dica ?
> ps. Tentei instalar o Linux 3 vezes ..mas não adianta ...
>
> sds
>
> Julio Cesar

Uma placa de vídeo de 1 Mb ? "Um" apenas ?! Para essa memória eu acho que
apenas com 256 cores com 640x480 (isso se não te obrigar a usar 16 cores)
!!! Caso mudar a frenquencia do monitor (como o Adriano sugeriu) não de
certo, diminua a resolução (só depois modifique o número de cores ... )
J. F. Mitre