On Mon, Apr 17, 2006 at 05:53:05PM -0300, Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
> Há empresas q revendem notebooks de outras marcas (IBM, por explo) com Linux
> instalado (ao contrário da instalação padrão). Tem uma q anuncia sempre na

Emperor Linux (emperorlinux.com)

> Linux Journal e, inclusive, vendem Thinkpads Lenovo T41 (tablet) com linux

Os Lenovo (antigos IBM) sao _excelentes_. Eu tinha um T42p quando
trabalhava na Novell e era fantastico. Mas eles sao caros.

Eu atualmente tenho um Gateway que funciona relativamente bem. So' nao
consegui faze-lo suspender ou hibernar (ou melhor, consigo, mas quando ele
retorna o X fica todo maluco).

No trabalho eu tenho um Dell Inspiron 9300, e funciona ok, mas nao la'
essas coisas. A placa da ATI realmente nao funciona tao bem com o Linux.
Os laptops da Dell sao de maneira geral, chumbregas.

-Roberto