>  Cuidado com placas de vídeo Intel. O pessoal diz que ati não rola bem
> com linux, mas rola melhor que muita placa intel por aí.

O mais estranho é que os grandes "fabricantes de distros" dizem que usar
placas de vídeo Intel é recomendado porque a Intel libera a documentação das
placas e permite que drivers realmente opensource sejam escritos, ao
contrário de NVidia e Ati.

O mais estranho é que eu nunca tive problemas com minha placa NVidia, em
nenhuma distro. Sempre tinha um jeito correto de instalar. E não há
problemas em usar o driver proprietário corretamente instalado.

Abraços!
Flavio.

        • ... Sérgio F. Lima (Listas)
          • ... Olival Gomes Barboza Júnior
          • ... Celso Ciamponi
            • ... Fabio A Mazzarino
              • ... Paulino Michelazzo
        • ... José Alexandre Nalon
  • Re: [Ub... hamacker
  • Re: [Ub... Marcelo
    • Re... Fabio A Mazzarino
      • ... Flavio Henrique Araque Gurgel
        • ... Roberto Mello
          • ... Flavio Henrique Araque Gurgel
          • ... Lucas Arruda (llbra)
            • ... Flavio Henrique Araque Gurgel
              • ... Danny
              • ... Artur Oliveira Gomes
              • ... Robert Anthony do Amaral Oliveira
              • ... J. F. Mitre
              • ... F . Gustavo Flôres - Desenvolvedor GeneXus - NewTech Cons ultores
              • ... KurtKraut

Responder a