Zucco, deixa eu aproveitar a tread para uma pergunta (que inclusive é
reticente aqui na lista)

Meu note é um Vaio TR3A e possui uma saída de vídeo externa. Tenho
nele um dual boot (Windows e Linux) que roda da seguinte forma:

Windows:
Resolução do monitor: 1280x768 (wide)
Resolução externa: 1280x1024

Linux
Resolução do monitor: 1280x768 (wide)
Resolução externa: 1024x768

Já tentei as peripécias mais escabrosas para fazer rodar em 1280x1024
no Ubuntu externamente (para ligar meu LCD) só que nem a pau vai.
Tenho um outro amigo com o mesmo nabo.

Tem alguma idéia do que poderia ser ou se fez alguma mágica ai? :)

Abraços e obrigado

Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br
Mobile BR: +55 83 9992-7192