On 4/21/06, Antonio Augusto (Mancha) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Na certa o DVD-Rip tenta usar o rar-2.80 pra descomprimir alguma
> coisa; como vc fez o link parar o "rar" (o compactador) ele não
> conseguia descompactar nada.
> Por isso linkando pro unrar funciona :)
>
> []'s
> Mancha

Cara, eu não sei como isso funcionou!
Eu acabei usando uma dica anterior, pegar o bin do debian descompactar e
usar apenas o arquivo "rar" do pacote
O DVD-rip usa o rar-2.80 para comprimir as legendas. ele não descompacta
nada.
Eu pensei inclusive que tinha uma opção para o unrar compactar (assim como
"rar x" descompacta) mas olhando o man não achei nada...
Como isso funciona ainda é um mistério para mim.

J. F. Mitre