> On 4/23/06, Nick Carolino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:E a LSB vai pras
> cucuias com essa modinha de inventar distro.

Acho que ao inves de criticar a iniciativa do cara, devemos agradece-lo.

As vezes a porta de entrada dele no projeto do Ubuntu e desenvolver algo em
paralelo.

Eu nao acho que fazer milhoes de distros e a solucao. Acho que a gente tem
que ter uma boa e nao um monte.

Mas o cara nao ta tentando fazer uma distro e sim um projeto parelelo, para
quem quer usar aplicacoes pesadas de multimidia, para desenvolvimento.

Acho que vcs nao tao pegando o ponto.

É bem obvio que uma distro como, por exemplo, Kurumin-Games vai ser muito
restrita a quem quer jogar um ou outro jogo de vez em qnd. Mas serve. É um
projeto de uma pessoa. Quem sou eu pra ficar criticando. As vezes ele ajudou
muita gente indiretamente com esse projeto. As vezes isso que deu empolgacao
para ele usar e incentivar o uso do Linux.

Eu acho que cada um tem que ajudar do seu jeito. Eu sei que nao sou nem de
longe um grande colaborador do Linux, mas eu ajudo do meu modo, mantenho um
blog, uso, divulgo, ajudo, traduzo, etc etc. Nao faco isso por obrigacao,
mas por gosto, entao acho que ninguem teria o direito de vir e me criticar
negativamente pelo meu trabalho.

Se vcs querem dar uma critica construtiva eu aceito, aposto que ele tambem.
Mas nao critiquem o trabalho do cara nao, pq isso e sacanagem.

Eu acho legal ele fazer um pacote que instale isso em um Ubuntu comum, como
fizeram com o Ubuntu lite. Talvez isso seja um solucao para um problema que
estao indicando.

--
[]'s

Lucas Arruda