pessoal, seguinte, tbém fiz como vcs falaram, mas tem como por exemplo,
sempre q eu clicar no botão de exibir o desktop, ele SEMPRE mostrar o
gkrellm junto? pq ele está na tela, mas se clico no botão exibir desktop,
ele "limpa" a tela, mostra o desktop, mas não mostra o gkrellm

Obrigado

On 4/21/06, J. F. Mitre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Valeu!
> As duas dicas funcionaram perfeitamente.
> Obrigado.
> J. F. Mitre

> de

Tiago Zortéa de Conto