On 4/24/06, Ian <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> disse  --> liquid slave
> fala slave,
>
> originais -> meus antigos patrões e não tenho a menor idéia da real
> situação e de como o projeto
> originais -> oficial vai andar e nem quem vai manter.
> poxa ...os políticos fodem de tudo, ne!...

hehehheh

originais -> Mas moobuntu ( com dois o's ) já está em fucionamento em umas
> 50 máquinas em
> originais -> São Paulo e no Rio como partes de um projeto chamado pontos
> de cultura,
>
> ...que foi a reação dos povos ao distro??

Ainda não sabemos. Será que a distro travou  no boot  ???? eheh

... podemos nós ver algum 'feedback' dos usuários (bom dos notas, ruim
> etc.)??

Eles vão usar, preferêncialmente, os fóruns do ubuntu-br para pedir ajuda.
Em breve saberemos.

...o que é a situação legal para distribuir isto com codecs proprietários
> tais como MP3 e assim ??

Patentes sobre a libdvdcss e mp3 não são válidas no Brasil, mas por motivos
maiores não distribuimos
o flash nem o win32codecs.

....como podemos nós evitar de duplicar recursos??

Usando as mesmas ferramentas oficiais do {u,k,edu}buntu , mas isso só com
aprovação do astronauta acho.

... como podemos nós juntar forças para o divulgacão (moobuntu, ubuntu-br,
> estudiolivre etc)??

O desenvolvimento  da distro precisa de  artistas, os artistas de tutoriais
e  apoio da comunidade, taí  !

--
See Ya

"Desktop Linux: If We Build It, Will They Come?"

http://xsl4v3.metareciclagem.org
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Ekiga:[EMAIL PROTECTED]
http://www.flickr.com/photos/slave/