Afonso Costa escreveu:
Olá Sérgio,

bom acho q vc deve configurar a sua rede wireless primeiro. Dê uma olhada no
manual do seu roteador e veja o endereço para acessar a parte de
administração do mesmo.
Eu acho que fiz isso. Acessandoo pelo eth0 o enderço 192.162.1.1 se tem acesso a interface de configuração do rotador...
Em seguida vc poderá configurar a sua rede wireless
definindo ESSID, tipo de encriptação (se desejar), etc.
Fiz isso ;-)
 Também não sei se
este tipo de roteador q vc tem requer isso q estou falando, mas não teria
lógica se não tivesse.

Ab's

Obrigado pelo foeedback!
Afonso