isto não resolveu o problema, do contrário, ficou como na instalação, o
arquivo está "errado" como estava na instalação, ele não identificou nada
sozinho, e agora, novamente tenho q fazer manualmente para acertar as
frequências do meu monitor :/
continuo com a pergunta
tem algo pra se fazer para q ele detecte o hardware sozinho, como na
instalação padrão???
obrigado