Muito interessante mesmo...
Mas antes de mais nada preciso conseguir fazer minha ATI Radeon 9800SE
funcionar no Dapper.
Acho que eh a parte mais dificil dessa instalacao!
Inclusive, se alguem souber alguma coisa, aceito ajudas! :)
Jah tentei instalar pelo synaptic... jah tentei baixar o driver do site e
tentar instalar das duas formas que eles recomendam... e nada...
No aguardo...
Abracos,
Edu