Aloha,

Ano passado sugeri a Linuxmall fazer camisetas com o logotipo do
Ubuntu, eles responderam agradecendo a sugestão e até agora nada ;P

Abraços,

KurtKraut ([EMAIL PROTECTED])

On 5/3/06, Edgar Gabaldi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Vocês não acham melhor entrar em contato com o Linuxmall, dizer que estamos
interessados neste produto e mostrar a quantidade de interessados que temos
aqui?

Eles já vendem esse tipo de acessório... =)

On 5/3/06, Marcello Mezzanotti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Vamos fazer o seguinte, pra ter uma ideia de quanto vai sair o pedido
> farei o seguinte, quem tiver interesse me manda email em PVT no
> subject coloque NOME - X (quantos vai querer, lembrando que cada
> cartela tem 10 e custa 4,90 euros), assim eu pergunto pra eles quanto
> vai ser o pedido final, aceitarei os emails para efeito de pesquisa
> ate amanha as 18h
>
> tendo o valor total das cartelas eu pesquiso com ele quanto sera o pedido
>
> []s
> Marcello
>

> --
> [...]

Edgar Gabaldi