usa o ubuton, ele é chamado de cache rescue e eh bem pratico de usar (na
precisa ficar compilando, compartilhando, etc...), vc pode transportar
os novos arquivos no cd e tanto adicionar este cd como repositorio, ou
fazer com q o programa adicione os novos repositorios q estao no cd para
o cache de sua maquina local, ou seja, mto pratico.

rolim