Sent: Saturday, May 06, 2006 5:38 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Bluetooth no Ubuntu, alguém usa ?

 Alô,

Já vi em algumas palestras o palestrante passar os slides usando um
celular bluetooth na mão. Vocês que tem aí adaptador, conseguem ter
uma idéia de como fazer isso por exemplo ?

Se o aparelho seguir as especificações do Human Interface Devices (HID),
você pode transformá-lo num mouse ou até mesmo teclado.

É só questão de você criar um profile (.hid) pro aparelho, ou catar algum
na internet.

Obrigado pelas respostas. Elas estão sendo de grande valia na minha
decisão de comprar esse brinquedinho ou não ;D

Eu uso bluetooth no breezy, para trocar arquivos e sincronizar o palm, sem
problemas.

T+

Richard