http://www.investnews.com.br/ultimasnoticias/default.asp?id_editoria=2236&id_noticia=604604
> 09/05 - 07:43
>
> SÃO PAULO, 9 de maio de 2006 - A Carbel, maior concessionária
> Volkswagen em Minas Gerais, resolveu usar o sistema Linux na maior
> parte do parque de 150 computadores. Em três anos, a empresa deve
> substituir o Windows e o pacote de aplicativos Office, ambos da
> Microsoft, por sistemas baseados em Linux nas estações de trabalho.

Bom, eu estou dentro da fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo.
Linux, em todas as fábricas da Volkswagen no mundo, é terminantemente
proibido.

E olha que já fiz vários movimentos pró software livre por aqui.
A empresa prefere gastar os milhões dela em software proprietário.
Estamos modernos agora... as máquinas novas vem com Windows XP (credo).
A que eu trabalho ainda roda Windows 2000.

Os servidores mais parrudos, que rodam IBM DB2, rodam AIX.
Tem umas máquinas na produção que rodam OS/2
Como a IBM parou o suporte ao OS/2 de vez, estão migrando... pro Windows!

Como vocês podem ver, nós somos muito "modernos".
Que coisa mais tosca.

Abraços!
Flavio.