Sim, o vmware suporta carregar o sistema operacional instalado em uma
partição física da máquina (ele chama de raw disk), porém apenas funciona
com discos IDE.  Além disso, até pouco tempo esse recurso não funcionava
com o Windows 2k/XP, não sei como está o suporte agora.

Bom, entao eu chamo isso de uma bela de uma gambiarra.

Eu por exemplo so uso SATA no pc. Instalei VMWare justamente para ter o
Windows para testes e pq to usando o Minix para trabalhos da faculdade.

Esse recurso so teria utilidade pra mim para resgatar um Linux de um IDE.
Tudo bem, tem utilidades, mas eu ainda prefiro instalar um sistema novo,
pois é para isso que servem as maquinas virtuais.

Nao deixa de ser um recurso, quem sabe util.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com