O mais estranho do Kororaa é que o XGL funcionou muito bem como livecd, assim que instalei ele no meu hd, simplesmente não funcionou mais as "firulas" do XGL. E como o Ubuntu, achei o XGL muuuuuuuuuuuuuito pesado para minha máquina. Realmente vou ter que ficar sem também por enquanto.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com

Lucas Arruda (llbra) wrote:
Aqui tb da isso.

Na verdade, funciona rapido e funciona msm. Mas ele da conflito com o
metacity. Entao eu tenho que iniciar com o comando para carregador o
gerenciador de janelas do Xgl e depois de inicializado o sistema, que as
janelas estao sem bordas, usando o denovo o comando para abrir o gerenciador
de janelas que ele usa, o Xgl passa a funcionar.

Vi em um lugar essa dica de acionar 2 vezes o comando e aqui deu certo.

Para mim nao vale a pena usar pq eu tenho que ficar usando o X que vem com o
Xgl, ai fiz um link do X para ele. So que ele e pior que o X (Xorg) em
alguns aspectos, entao o melhor for nao usar msm, apesar do apelo visual ser
excelente.

Achei estranho foi o Koroora, que consegui por isso num Live CD, tudo bem
que eh Gentoo, mas mesmo assim...