o donkey server n 1 conecta na boa, já o donkey server n 2 q tem mais
arquivos não conecta :/, pq desta distinção entre os servidores, alguns
funcionarem e outros não?
Obrigado

On 5/11/06, Lucio Macedo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

coloca ai.

http://ed2k.2x4u.de/ev3grx0l/max/server.met

atualiza e tenta donkeyn1 - é oque ta melhor
o fabuloso Razorback foi estourado pela policia e mantenedor preso. :(

até+

Lucio

2006/5/11, Tiago Z.C <[EMAIL PROTECTED]>:

> fiz isso, mas não adianta, no windows ele conecta no big bang 9 na hora,
> aqui no linux, só big bang 1 e 12 :(, q droga
> mais alguma idéia???
> Obrigado

> atualizar

> portas