Turicas...

Brasileiro é conhecido pelo seu "espirito de porco"... Voce nao viu
coisas q eu já vi la no wiki.. nego ja faz zona só podendo criar e
editar... imagina renomear e apagar...

[]s,
Mário Meyer

2006/5/14, Álvaro Justen [Turicas] <[EMAIL PROTECTED]>:
Mário,

On 5/14/06, Mario Meyer <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Nao..
>
> A remocao e renomeio das paginas nao sera liberado... Isto é pedir
> para que trolls facam festa no nosso wiki..

As páginas do wiki do Ubuntu.com não são renomeáveis e deletáveis?
Acho que são, e não lembro de ter visto ataques lá.
Fora isso, o wiki do Ubuntu Brasil é bem menos visado que o wiki do
Ubuntu.com. Se lá eles habilitaram, acho que aqui também não teria
tanto problema.

Pergunta: tem como fazer redirecionamentos no wiki? Ex: /DapperDrake
redirecionar para /Dapper. Vi isso na Wikipédia, mas não sei se está
disponível no wiki que usamos.

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]