2006/5/15, José Vitor Lopes e Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

Eu diria mais. O SITE JÁ EXISTE. Se utilizarnos todo o potencial do wiki
faríamos o melhor guia local (em português).

Resumindo, precisamos de um Portal Ubuntu Brasil, organizado e com conteúdo.

Disse tudo...
Acho que deveríamos concentrar a documentação em português do Brasil em um
só lugar.
Poderíamos fazer a transferência dos manuais/tutoriais do wiki oficial para
o wiki do ubuntu brasil.
O que acham?