tenho uma maquina windows q acesso atraves do rdesktop e um determinado
aplicativo da empresa fica do as laterais esquerda e direita cortada
(como se tivessemos vendo um filme AVI e colocamos pra vĂȘ-lo em panscan
de 4:3, ou seja formato de tela de tv, e com isso corta as abas)
este problema acontece as vezes e antigamente qdo saia do rdesktop e
entrava novamente, a parte cortada voltava a aparecer, mas hj, n adianta
sair q ao voltar ele continua cortado, tem ideia de como resolver? sera
q tenho q mexer em resolucao de tela pra dar certo?

rolim