Olá pessoal, estou sentindo dificuldades para executar o iptables no ubuntu.
Sempre que executo o comando
"apt-get install iptables" me aparece uma mensagem de que nao foi possível
abrir o arquivo de trava (permissão negada). E sempre q tento criar uma
regra qualquer também nao permite. Gostaria que alguém da lista me desse uma
força, agradeço.

--
Abraços,

Milton Herculano
Fone: 9112-5717 / 3228-0142

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas um hábito"
(Aristóteles)

"A vida é uma oportunidade de amar. Porém o amor é a única chance de viver.
"

"Nunca se afaste dos seus sonhos, pois se eles se forem,
você continuará vivendo, mas terá deixado de existir".
Charles Chaplin