Calma Turicas.. eheheh...

David, a gente fala pra maioria das pessoas nao exagerar.. Mas para as
pessoas mais engajadas com o projeto Ubuntu-BR realmente 10 CDs é
impraticavel.. Para mim mesmo qualquer quantidade abaixo de 300 CDs
acaba em pouquissimo tempo.. vivo indo fazer palestras e distribuir
CDs em eventos...

[]s,
Mário Meyer

2006/5/19, Álvaro Justen [Turicas] <[EMAIL PROTECTED]>:
Olá David,

On 5/19/06, David Bentolila <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pra que cem???????
>
> Peça o que for necessário, como falaram ontem pra nos q pedimos eh de graça,
> mas pros caras q enviam não!!
>
> Então 10 ta de bom tamanho

Antecipadamente, desculpe pela arrogância: você não sabe de minhas
necessidades, então não diga que é desperdício. Com os poucos 25 CDs
que pedi do Breezy consegui migrar várias pessoas, e se tivesse mais
CDs teria migrado mais ainda (inclusive um laboratório aqui da
universidade onde estudo...). Então, se 10 é muito pra você, ótimo,
mas, infelizmente, para mim é bem pouco. Pode ficar tranquilo pois eu
não uso CDs como frisbee ;-)

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]