Sorry!
Esqueci de agradecer, valeu pela ajuda!!!
J. F. Mitre

On 5/22/06, J. F. Mitre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Bem, é melhor adicionar isso ao wiki para os usuários que tiverem algum
problema !!!
Funcionou !
Inclusive REMOVENDO a linha RunAsUser
Agora eu percebi uma coisa. As linhas

 sudo chown root:root /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
 sudo chmod 0755 /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
Não modificam coisa alguma, pois elas reafirmam o que o arquivo já é !!!

O único modificador do arquivo é o :

sudo chmod a+s /usr/lib/cups/backend/cups-pdf

Ah! e fazendo isso, eu tive a grata surpresa de ver o nome no arquivo
salvo no computador como o nome do título da janela, e não mais aquele
incomodo job_*.pdf

J. F. Mitre

On 5/22/06, Mario Meyer <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bom,
>
> Mexi bastante aki.. :) e o meu voltou a funcionar.. tentem o seguinte:
>
> sudo chown root:root /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
> sudo chmod 0755 /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
> sudo chmod a+s /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
>
> Não se esquecam de remover a linha "RunAsUser" do
> /etc/cups/cupsd.conf...
>
> Depois me digam se voltou a funcionar..
>
> []s,
> Mário Meyer

> [...]