On 5/29/06, Luiz Fernando Signorelli Gonçalves <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 5/28/06, J. F. Mitre <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Luiz, eu publiquei o meu squid.conf aqui:
> http://jfmitre.blogspot.com/2006/05/configurao-bsica-do-squid.html
>
> Eu segui basicamente o livro de redes do morimoto e o squid está
> funcionando. Ou melhor, no momento eu uso ele, mas não tem regra alguma
no
> iptables dizendo que eu só posso usar ele, ou seja, eu uso squid por que
> quero e não por que sou obrigado. Acho que seria correto dizer que o que
não
> funciona é o proxy transparente. Mas não tenho certeza se essa
nomenclatura
> [...]

O seu redirecionamento parece estar funcionando, pq o squid esta
impedindo o acesso, ou seja, sua requisiçao foi direcionada para o
squid.

Acho que estamos no caminho certo.

Luiz Fernando

Nesse caso, se tudo está correto, tem a alguma idéia do porque não está
funcionando ?
Quero dizer, se o squid, que está funcionando, recebe a conexão da porta 80,
por que ele bloqueia o acesso ?
Para mim isso não faz sentido !

--
João Felipe Mitre