Aloha,

Queria frisar que esse guia não é uma tradução, é uma versão. Estamos
agora com um texto baseado no trabalho do Kiat e por enquanto está
muito próximo do que ele escreveu.

Mas estamos aos poucos mudando a abordagem dos assuntos que ele
escolheu (muito bons inclusive) para uma forma mais amistosa e mais
eficaz para nosso público alvo que é o usuário iniciante. Depois,
reorganizaremos esse material e incluiremos novos itens também.

Anraços,

KurtKraut ([EMAIL PROTECTED])

On 6/1/06, Og Maciel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/1/06, Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu sugiro que ou indique que é para i386 ou coloque explicitamente isto
> em cada item (por exemplo, o flash, acroread, openoffice, etc.).

Excelente!!!  :)

> Já estiveram em contato com o autor para falar desta iniciativa e
> sugerindo incluir as mudanças no Guia original, em inglês ?

Nao, ate' porque pelo que me informaram, ele anda muito doente e nao
suporta mais o guia.  Por isso que mencionamos que o "nosso" guia e'
baseado, e desta forma, proviudenciando os creditos merecidos pelo
autor inicial.

Abraco,

--
Og B. Maciel