caro colega..

se a compra do notebbok for urgente, compre, senao espere. pois a cada um mes
em media a dell faz uma boa promocao de notebook, dando 512mb de memoria e
gravador de dvd..os dois de graca..

a ultima que eles fizeram foi dia 15 do mes passado..este mes fizeram duas
assim do d510...

estou esperando eles fazerem isso para eu comprar um ...

Roberto Mello <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: On Sat, Jun 03, 2006 at 05:25:48PM
-0300, Andre Vargas wrote:
> Olá pessoal,
>
> Estou para fechar uma compra de um notebook.
>
> Dell Latitude 120L, com processador Celeron M 370 (1.50GHz)
>
> Gostaria de saber se alguem já possui esta máquina e se é tranquilo a
> utilização do Ubuntu nele.

Eu ja' usei varios laptops da Dell. No momento tenho um Inspiron 9300 de
17" no trabalho.

Provavelmente o que vai lhe dar mais trabalho e' a placa de video. Se for
ATI, teras problema. Se for Intel integrada, talvez vais ter problema. Se
for nvidia, provavelmente nao teras problema.

Dito isso, eu pessoalmente nao gosto dos laptops da Dell. Sao feitos com
materiais vagabundos e geralmente nao duram muito tempo. Em geral, a
qualidade deles e' muito baixa. Entretanto, nunca usei os da serie XPS, o
topo de linha, que custam os olhos da cara.

Eu pessoalmente nao compraria laptops da Dell. So' uso por que o trabalho
padronizou em laptops da Dell. O que eu compraria da Dell seriam
servidores e algumas das linhas de desktops deles.

Abracos,

-Roberto

--
"Imagination is more important than knowledge" - Einstein