Caro Hamacker, falou pouco mas falou bonito. Concordo em gênero, número e grau.

On 6/5/06, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Na realidade, o linux não é mais lento. É que todo mundo gosta de
comparar um gnome de junho de 2006 com um XP de 5 anos atras. Se for
assim eu posso afirmar que o XP é mais lento que o windows 3.1 ou
Windows95 com 1/100 de seus recursos extras.

Não gostaria de entrar no mérito, mas se for para usar um micro com 96M
de RAM não utilizaria nem KDE e nem GNOME, a pergunta é : Daria para um
usuario comum sobreviver com WindowMaker ou outro peso-leve e sair por
aí na linha de comando montando dispositivos, indentificando-os sem o
HAL, etc... ?

Então a conclusão que devo chegar é que não adianta, se voce quer o
melhor do linux (kde ou gnome) voce tem que ter memória para isso e
ponto final, daqui a pouco chega o vista exigindo 1G de RAM e tudo mundo
esquece dessa discussão porque magicamente o padrao de consumo deverá
ser hardware para rodar o vista, e quando o vista tiver uns 4 anos de
uso todo mundo vai reclamar porque o kde8 e gnome 20 é mais lento que o
vista.

[]'s

José Geraldo Gouvêa escreveu:
> Só que linux É mais lento que Windows! O que torna o Linux lento são duas
coisas: