1 - Wow, isso me parece um sério BUG no kernel do ubuntu ? Isso se for
realmente um BUG.

2 - Já foi remetido esse problema ao pessoal que cuida do kernel do ubuntu ?

3 - Mai uma coisa: o debian tem um time q audita, e mexe no kernel
colocando seus patches, etc, o ubuntu tem algo similar ou o ubuntu não
faz alterações no kernel e pega diretamente do sid ?
Alguém poderia me dizer como funciona o item 3 ? :-)

Juliano