Em Terça 06 Junho 2006 18:20, J. F. Mitre escreveu:

resolvi de uma forma meio besta mas funcionou, removi todos os pacotes ksplash
e todos os outros usando o adept, depois simplesmente reinstalei.

Acho que o adept é bem confiável e devo ter feito alguma cagada, da proxima
vez ou usá-lo no upgrade.

Perdi o gmplayer no processo bem como todos seus plugins, alguem sabe como
faço pra reinstalar ?

abraços a todos e muito obrigado !

Josimar Lira